Eu me Sentia Imunda, Tinha Nojo de Mim Mesma...

Tomava Banho e Ainda Continuava me Sentindo Suja…

O meu desespero foi tão grande, que a minha vontade era de pegar uma
Faca Afiada e Cortar Minha Vagina Fora

Essa é uma Mulher Desesperada se
Coçando em Público...

Pode parecer engraçado,
mas não é quando acontece com você!

Não sou eu na imagem, mas já passei por uma crise de coceira semelhante.

O meu desespero foi tão grande, que a minha vontade era de pegar uma
Faca Afiada e Cortar Minha Vagina Fora.


Olá, meu nome é Ana Cristina.

E nesta postagem eu vou te mostrar o método mais eficiente para eliminar o corrimento, coceira, inchaço e qualquer outro sintoma relacionado a Candidíase nos próximos 37 dias de forma 100% natural e DEFINITIVA, para que ela nunca mais volte a te incomodar.

Atenção…

Você não precisa ter aquele corrimento esbranquiçado que se parece com leite talhado para ter candidíase. Esse é apenas UM dos sintomas visíveis da Candidíase.

Talvez você ainda não saiba, mas pode estar vivendo com essa inimiga oculta aí dentro de você, com ela se manifestando através de outros sintomas, como:

  • Dores de cabeça;
  • Fadiga excessiva e cansaço constante;
  • Nervosismo e irritabilidade;
  • Sapinhos e língua esbranquiçada;
  • Alergias respiratórias e sinusites frequentes;
  • Memória ruim e dificuldade de se concentrar;
  • Alterações hormonais como TPM exagerada;
  • Dificuldade em emagrecer;
  • Vontade incontrolável de comer doces e carboidratos como pães, massas, arroz e etc;
  • Tontura;
  • Coceira intensa na região genital;
  • Dores ao urinar e no ato sexual;
  • Infecções de pele e unhas causada pelo fungo;
  • Placas esbranquiçadas na vagina;
  • Ou se for homem haverá presença de bolhas na glande do pênis.

Acredite ou não, essa é apenas uma pequena lista de todos os sintomas que esse fungo pode causar. E nesse exato momento você pode estar convivendo com essa praga sem saber.

Diferente dos medicamentos, o que eu estou prestes a te revelar não é uma correção temporária, que ajuda a aliviar os sintomas por um curto período de tempo, para que em alguns dias os sintomas voltem a te incomodar.

No decorrer dessa postagem eu vou revelar porque os medicamentos que você vem usando atualmente para resolver esse problema, na verdade fazem com que o fungo realize mutações em seu DNA, se tornando cada vez mais resistente aos medicamentos.

Você vai entender de uma vez por todas, como é simples e barato se livrar definitivamente da coceira, das fissuras, do inchaço, do corrimento da dor na hora do sexo ou de qualquer outro sintoma relacionado ao fungo.

Não importa se você é homem ou mulher...

Ou qual seja o seu tipo de candidíase: peniana, na pele, nas unhas, oral ou vaginal...

Ou se você já tentou vários medicamentos que não deram nenhum resultado.

Por meio desse método você vai superar esse problema com facilidade e eliminará esse tormento da sua vida de uma vez por todas.

Como esse postagem revela alguns detalhes da minha própria vida sexual, que eu só não removi por um motivo CHOCANTE que em breve você vai entender.

Eu sinceramente não sei qual será a repercussão negativa dessa postagem na minha vida, por esse motivo, pode ser que em alguns dias esse texto saia do ar, ou talvez até hoje mesmo.

Então, meu conselho é que você leia até o fim, porque só através dele é que você será capaz de descobrir como ter acesso a um método simples, barato e 100% natural para eliminar de forma definitiva a candidíase de sua vida.

Para que tudo faça sentido no final e fique totalmente claro pra você, eu preciso de contar em 2 minutos quem eu sou e como eu cheguei a esse método.

Como disse no início, meu nome é Ana Cristina, eu sofri por 4 anos com a candidíase, e consegui superar o meu problema depois de descobrir esse segredo que até então somente pouquíssimas pessoas sabiam.

Tudo começou com uma coceira leve, um corrimento e uma ardência, que apesar do desconforto não me parecia ser algo tão grave.

Fui ao ginecologista e o diagnóstico deu que eu estava com candidíase. Ele me receitou antibióticos e antifúngicos que usei durante 8 dias e os sintomas sumiram. Passando alguns dias os sintomas voltaram um pouco mais fortes.

Retornei ao ginecologista e ele me receitou outros medicamentos ainda mais fortes e caros. Dessa vez, foram 15 dias de tratamento para que os sintomas sumissem... e para minha infelicidade, depois de um mês ela voltou novamente e ainda mais forte.

Frustrada, repeti o procedimento: consulta com ginecologista, receita, farmácia, medicamentos e tratamento. Como das outras vezes, eu achei que os remédios conseguiriam resolver o problema pelo menos por um curto período.

Entretanto, o fungo já tinha ganhado resistência e os medicamentos não faziam mais efeito.

Tomei todos os medicamentos da família "ZOL".

Também usei...

....e mais alguns outros que só serviram para fortalecer o fungo, esvaziar a minha carteira, destruir meu corpo e me causar uma sensação de fracasso diante dessa praga.

Quando eu ia para o clube com os amigos, ficava só olhando as outras pessoas se divertindo, enquanto eu MENTIA para meus amigos sobre o porquê eu não queria entrar na água.

Durante as crises, eu feria minha região íntima de tanto me coçar, deixando toda a região inchada e vermelha.

Minha vontade era de pegar uma faca afiada e cortar minha vagina fora.

 

Quando o corrimento era intenso, eu até sentia quando estava saindo, e mesmo após o banho eu tinha a sensação que continuava suja.

Agora, me desculpe pelos detalhes nojentos…

Mas preciso contar toda a minha história para você.

Por fim, até durante as minhas relações sexuais a cândida estava presente, o pênis do meu esposo chegava a sair branco devido à enorme quantidade de secreção, e eu não sabia onde enfiar a cara de tanta vergonha. Me sentia nojenta com aquele corrimento sem fim.

Isso sem falar na dor durante a relação, parecia que estava entrando uma faca dentro de mim.

Eu nem me lembrava mais o que era ter uma relação sexual com prazer

 

Para fazer xixi após a relação então... chegava a chorar de dor.

Eu tive medo de que meu marido perdesse o interesse sexual por mim e chegasse a pensar que eu estava com algo mais sério do que a candidíase.

Praticamente tinha desistido de ter vida sexual por conta da vergonha e da dor.

Eu me sentia uma meia mulher e nenhum homem merece isso.

Pensei até em pegar minhas coisas, sair de casa, me separar e ficar sozinha.

Eu estava desesperada e como eu não conseguia eliminar essa praga através das recomendações médicas que já havia feito por muitas vezes, eu ficava o dia inteiro pesquisando na internet sobre a cura ou controle da cândida.

Eu me sentia completamente derrotada e deprimida, pois parecia que ninguém entendia o que eu estava passando.

Sem poder ter uma vida sexual, estando sempre estressada e cansada, eu estava convencida a conviver com isso para sempre e esperar o pior acontecer.

Nas minhas férias recebi um convite dos meus avós para eu e meu marido passar alguns dias com eles na nova fazenda que recentemente eles haviam comprado.

Chegando na fazenda eu contei para a minha avó o porquê estava tão triste e como me sentia frustrada com os tratamentos inúteis que não resolviam o meu problema.

 

-O Único Remédio Para a Candidíase que Realmente Funcionava Está Ali.

 

Falou ela, apontando para a horta que ela cuidava com tanto carinho.

Então ela começou a me contar que o grande segredo das mulheres de sua época, estava na alimentação.

 

Quando elas mudavam o tipo de alimento que comiam, os sintomas simplesmente desapareciam

 

E foi assim que se deu início a "Operação Candidíase" na minha vida, onde eu coloquei em prática tudo que tinha aprendido recentemente, com minha avó e com milhares de pesquisas que eu fiz e que realmente faziam sentido.

Passei a comer somente os alimentos que são aliados no combate da Candidíase, evitava tudo que alimentava o fungo, tomava probióticos e suplemento para imunidade.

E o resultado foi surpreendente…

Não tinha mais crises, a minha coceira tinha sumido, eu estava bem-humorada, o corrimento estava bem fraquinho, como nunca esteve, e sem nenhum incômodo na vagina.

As semanas foram se passando e eu dei continuidade…

E todos os sintomas relacionados a cândida desapareceram.

E o mais impressionante…

Gastando muito pouco, porque muitos dos alimentos benéficos eu já tinha na minha própria cozinha, o problema era que eu não estava usando esses alimentos da maneira correta.

Meses depois de ter conseguido controlar o fungo, fiz novamente o preventivo e para a minha felicidade a maldita candidíase desapareceu completamente.

Passando alguns dias eu decidi contar toda a minha descoberta para a Jacqueline, uma amiga de infância que apesar de não ser tão forte quanto a minha, também sofria candidíase.

A chamei para jantar aqui em casa e passei para ela um rascunho das anotações que eu tinha feito na casa da minha avó e também dos estudos sobre nutrição para entrar em guerra contra a praga da candidíase.

Ficamos sem nos falar durante duas semanas, até achei que ela não tinha colocado em prática. Mas ela me enviou um WhatsApp dizendo:

E nesse meu encontro com a Jacqueline, ela me deu a ideia de fazer um site e distribuir pela internet esse segredo que poucas pessoas sabem.

E este é o motivo pelo qual eu criei este site e a postagem que você está lendo agora.

Eu chamo o meu programa de
OPERAÇÃO CANDIDÍASE

 

Dentro dele eu vou te revelar um passo a passo com técnicas e receitas que vão fortalecer seu sistema imunológico e combater o crescimento do fungo.

Em 37 dias você já terá eliminado o corrimento, coceira, ardência e qualquer outro sintoma relacionado a Candidíase de forma 100% natural e DEFINITIVA, para que ela nunca mais volte a te incomodar.

Diferente dos medicamentos… não é uma correção temporária ou um "band-aid”.

É algo permanente!

Você precisa entender que você não é culpada por estar presa a candidíase, se você quer culpar alguém, culpe os médicos que tratam candidíase de recorrência com o mesmo protocolo para casos de candidíase esporádicos.

 

A grande verdade é que, seja qual for o seu tipo de candidíase... vaginal, peniana, na pele, nas unhas ou oral, isso é apenas o sintoma de que você está com uma alteração na sua flora intestinal.


Essa é a raiz do problema!

 

Em nosso intestino temos bactérias boas, ruins e fungos. E todos eles tem que estar em equilíbrio para não causar danos à sua saúde.

O problema é quando acontece algum desequilíbrio na flora intestinal e o fungo da Cândida começa a se espalhar, passando do intestino para o resto do corpo.

E quando você faz uso de antibióticos acaba matando as bactérias boas e as ruins indiscriminadamente, deixando o "terreno" perfeito para o fungo da cândida proliferar.

Então, se você estiver procurando mais um medicamento que só funciona a curto prazo e que faz com que fungo fique cada vez mais forte, você precisa sair dessa página imediatamente porque eu não posso te ajudar.

Porque se você passar somente a pomada que o ginecologista receitou, você vai ter recorrência porque o problema não é só ali.

 

Você tem que mudar sua alimentação,
sem esse tipo de mudança a cândida volta a ocupar espaço

 

Em breve, você vencerá essa luta e vai finalmente se livrar das crises de coceira, fissuras, ardor, inchaço e corrimento, e de todos os outros sintomas que estão relacionados a esse fungo.

Em pouco tempo sua autoestima será restaurada, você poderá ver suas calcinhas limpas, ter relações sexuais com prazer e ir no banheiro fazer xixi sem sentir dor.

Que fique claro que você não é uma cobaia, antes mesmo de você entrar nesse site, esse mesmo método já ajudou mais de 15 mil pessoas.

Quando eu escrevi esse programa contei com a ajuda de nutricionistas, dando toda a base científica necessária.

Todos os dias eu recebo e-mails de agradecimento, de homens e mulheres que estavam sofrendo a anos com essa praga e após aplicarem tudo o que eu ensino no programa, se livraram da candidíase e voltaram a ter uma vida normal.

E também essa outra mensagem que eu recebi da Amanda:

E, de agora em diante, você terá acesso às mesmas técnicas para replicar em você o mesmo sucesso que elas tiveram.

O programa Operação Candidíase foi dividido em 3 missões que vão nutrir o seu exército de bactérias boas e assim combater o crescimento do fungo.

1ª Missão

Você passa por um processo de desintoxicação que ajudará seu corpo a expulsar o maior número possível de células da Candida Albicans, ainda vai melhorar o funcionamento do seu fígado, rins e aliviar a prisão de ventre.

2ª Missão

É onde você vai matar o fungo de fome através de uma dieta que NÃO alimenta a Cândida, mas que por outro lado te mantém nutrida, saciada e com energia para executar as tarefas do dia-a-dia

Certos alimentos só pioram os sintomas e impedem qualquer possibilidade de melhora. Sem mistério, você vai ter acesso à lista de alimentos-chaves que irão te mostrar exatamente quais são os alimentos Aliados e Inimigos.

Depois de ver todos os alimentos que você ainda pode comer, você vai começar a perceber que esta dieta não é tão restritiva.

Vamos reforçar o ataque nutrindo as bactérias boas através de super alimentos naturais que atuam destruindo os fungos e impedindo seu crescimento. Essa é uma das armas secretas para se conseguir controlar o fungo mais rapidamente.

Você vai conhecer o melhor e mais poderoso antifúngico natural que existe. Se você tiver o hábito de consumir somente esse alimento periodicamente, as chances de você voltar a ter recorrência caem muito. E o melhor, ele é barato.

Além disso, você vai aprender como buscar aliados em outras áreas para trabalhar junto com a alimentação, para acelerar o processo de controle dessa praga.

Você terá uma seleção de antifúngicos naturais e enzimas para destruir as colônias de Candida que estão presentes em seu intestino.

3ª Missão

Para não colocar tudo a perder e não retroceder nas conquistas das batalhas obtidas nessa operação. Você vai descobrir o momento e ordem certa que os alimentos proibidos devem ser reintroduzidos em sua alimentação.

Essas são as 3 missões do programa Operação Candidíase, com elas juntas você vai combater a candidíase com todas as forças, e não vai haver fungo capaz de resistir a todas elas!

É importante que você saiba que eu preparei um passo a passo onde você vai saber exatamente o que deve comer a cada dia durante o programa, sobre como preparar todas as receitas e tudo o que você precisa para exterminar a candidíase da sua vida.

Agora, eu não só quero ajudá-la a vencer a candidíase, mas também quero que se torne resistente ao fungo cândida albicans. Dando a você a certeza de que estará livre por completo dela e de todos os seus terríveis sintomas, impedindo que as crises voltem no futuro.

Por esse motivo eu quero lhe dar um bônus que vai completar ainda mais o seu arsenal e lhe dará uma vantagem "injusta" sobre o fungo.

Receitas simples e saborosas anti-candidíase

Você aprenderá as receitas que podem ser feitas em cada uma das missões e que vão lhe dar toda a energia e disposição que você precisa para executar as tarefas do dia-a-dia. Você irá comer muito bem e sem se preocupar se vai passar fome.

Você poderá tranquilamente comer um bolo ou desfrutar de uma torta saborosa no fim da tarde, se você souber como prepará-la e quais os ingredientes que devem ser usados.

São receitas simples, saudáveis e deliciosas que toda sua família vai adorar, você pode começar a fazer elas em sua próxima refeição, sem precisar gastar horas dentro da cozinha.

O que você vai precisar é de alguns itens comuns e baratos que podem ser encontrados em qualquer supermercado, ou que provavelmente você já tenha aí dentro da sua geladeira ou em algum lugar de sua dispensa, mas não está sabendo como utilizar.

Toda vez que iniciava uma nova tentativa de tratamento eu gastava em média R$ 300,00 na consulta e ainda tinha que comprar remédios que custavam entre R$ 100 a R$ 200.

Considerando o quanto você poderá economizar após se livrar da candidíase através do meu programa, deve estar claro pra você, porque R$ 500 é um valor mais que justo pelo programa “OPERAÇÃO CANDIDÍASE".

Mas nesse caso não se trata apenas de dinheiro para mim.

Eu sou apenas uma pessoa normal como você, que sofreu por muito tempo com os sintomas da candidíase, e eu sei muito bem como essa praga pode acabar com a auto-estima de uma pessoa.

E é por isso que não poderia de jeito nenhum pedir que você pagasse 500 reais.

Nem R$ 200.

Não vai te custar nem mesmo R$ 197.

Apenas hoje e nesta página, seu único investimento, incluindo o programa operação candidíase, mais o bônus, será um depósito reembolsável de apenas…

De R$ 500 por

R$ 147

Eu já explico porque é um depósito reembolsável.

E se você pensar bem, esse preço é bem menor que o custo de um mês com consultas e comprando vacinas, pomadas, comprimidos e outros medicamentos que podem ajudar por alguns dias, mas que nunca vão resolver de vez o seu problema com a candidíase.

E quando as crises voltarem, você terá que gastar tudo novamente para iniciar um novo ciclo de tratamento.

Este é o valor mínimo que eu preciso para cobrir os custos e manter este site on-line.

Por favor, entenda que preciso pagar os custos do servidor, bem como pagar toda a equipe de suporte ao cliente e nutricionistas, para que você tenha suporte sempre que precisar.

Para começar, clique agora no botão que aparece abaixo.


SIM, Quero me Livrar da Candidíase!

Esse botão vai te enviar para uma página 100% segura, onde você vai colocar as suas informações básicas para fazer o seu depósito reembolsável.

E então, logo na próxima página, você vai ter acesso IMEDIATO ao programa “Operação Candidíase”.

Seus dados de pagamento e informações pessoais serão mantidos completamente confidenciais, porque nossa página de pagamento é criptografada com a mais recente tecnologia de encriptação de 256 bits.

O programa “Operação Candidíase” vem no conveniente formato PDF para que você possa baixar.

Porque é um depósito 100% reembolsável?

Veja como funciona:

Você clica no botão que aparece acima, obtém tudo o que está incluso no programa Operação Candidíase, e começa seu test drive agora mesmo.

Aprenda a se livrar da candidíase, e comece a experimentar os resultados por si mesma. E se não funcionar como eu estou dizendo que vai, tudo o que você precisa fazer é enviar um e-mail para o suporte dentro de 30 dias e todo o dinheiro que você investiu será devolvido, integralmente e sem perguntas.

Faço isso porque eu sei que você vai ter o resultado que eu estou prometendo, em outra situação, seria impossível oferecer uma garantia como essa.

Por ser um assunto delicado muitas pessoas têm preconceito em relação à candidíase a ponto de não tocarem no assunto e morrem de vergonha de assumir que a tem.

E como você viu nessa postagem, eu acabei me abrindo e compartilhando muitos detalhes da minha vida pessoal, e sinceramente não sei qual vai ser repercussão negativa desse texto na minha vida.

 

Por isso, pode ser que em alguns dias esse site saia do ar, ou talvez até hoje mesmo

 

O que significa que, se você voltar a este site novamente em uma semana, ou duas, e perceber que essa apresentação saiu do ar, eu sinto muito em te dizer que não haverá mais nada que eu possa fazer por você.

Portanto, talvez não haverá uma outra oportunidade de você reler esta postagem ou até mesmo de fazer parte do programa OPERAÇÃO CANDIDÍASE.

Agora, você basicamente tem 2 opções…

Opção 1 -

Você pode fechar esta página e continuar a viver sua vida como de costume, e continuar obtendo os mesmos resultados que está tendo hoje.

Você pode escolher essa opção e ter que pagar até 20x mais nos próximos meses em consultas constrangedoras, comprimidos e pomadas que não resolvem a raiz do problema.

Agora, eu não sei o quão grave são os seus sintomas, mas como disse logo no início da minha história, tudo começou com uma coceirinha e um corrimento bem fraquinho que aparentemente não era nada "grave", mas você ouviu a que ponto isso evoluiu por eu ter seguido o caminho tradicional. O fungo acabou criando resistência e ficando mais forte e nenhum dos medicamentos fazia mais efeito.

Ou seja, quanto mais você demorar para resolver esse problema, mais grave a infecção ficará e mais difícil de combater o fungo da cândida será.

É insano fazer a mesma coisa que não funciona por várias vezes. Então, se você continuar fazendo o que você está fazendo agora, você estará no mesmo lugar ano que vem.

Ou então, você tem a opção 2...

Você clica no botão abaixo e começa a aplicar hoje mesmo o programa “Operação Candidíase” e dentro de 37 dias você já estará livre dos sintomas para começar a desfrutar de uma nova vida.

Enfim, uma coisa é CERTA, a solução definitiva para a candidíase que você tanto buscou está bem diante de você.

Agora, só depende de você dar esse primeiro passo.

Tudo por apenas um pagamento reembolsável que durante 30 dias você pode ter de volta.

Se você quiser tomar a melhor decisão de sua vida.

A escolha é clara…

Clique Agora no botão abaixo, preencha suas informações e logo na página seguinte você terá a opção para baixar tudo que você precisa para se livrar da candidíase.


SIM, Quero me Livrar da Candidíase!

Não perca mais tempo…

E se você chegou até aqui, e está me aguentando até agora, é porque você quer mudar.

Esse programa é a única coisa que separa você, da vida que você sempre quis.

Declare guerra contra essa praga e fique livre de uma vez por todas.

Portanto, não demore mais…

Clique no botão acima, e vamos começar.

Até mais!

Ana Cristina